Catedral de Brasília
obras do arquiteto Oscar Niemeyer
Paula Barros
www.pensamentosefotos.blogspot.com
(mpaula26@hotmail.com)
Anjo se veste de gente e nos toca a alma. Destrava o coração. Faz surgir ideias novas. De repente o passado pode vir a tona como forma de resgate de nós mesmo.
Não se assuste, escute a si mesmo, se sinta. Aproveite o toque do anjo, escute a música que toca no coração, e dance uma nova versão de você mesmo.
Anjo que vem em forma de gente, se vai. Gente é gente, e tem defeito, e tem limites, e se assusta, e se espanta, e se vai. Não entende nada de nada dessa história de ter sido anjo para alguém. Deixe ir. Sofra, chore, reclame, sorria. Faz parte de todo o processo. Você foi tocado por um anjo, você ficou com o melhor, você ficou com você.
Vai brotar uma nova pessoa. Com um novo olhar. O mundo vai ficar mais colorido. As dores serão menores. O céu será mais azul. O verde da vegetação será mais verde. O sol terá cores infinitas. A lua vai encantar ainda mais, em todas as fases, a qualquer hora do dia. As estrelas vão se reproduzir.
Você pode até pensar que ficou louco, ou que é amor, aquele amor que nos induziram a pensar, a sentir, de pessoa para pessoa. Mas não é esse tipo de amor, é um amor maior, um amor enorme, uma amor por você mesmo, um amor pela vida.
Seus problemas vão acabar? Não, claro que não. Você vai ter menos defeito? Também não. Apenas, sei lá, você fica um pouco tonto, um pouco bobo, um pouco com asas. Asas da imaginação, da criatividade....asas do pensamento que voa. Novos anjos vão surgir. E quem sabe um dia você vai ser um anjo para alguém.
Aquele anjo que vai tocar a alma de alguém, e depois também vai embora, ou não
Escultura num Castelo em Pesqueira-PE
Obs: Fotos da autora.