terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MAS...




Dannie Oliveira
www.dannieoliveira.blogspot.com
poeiraepalavras@gmail.com


- Foi mal.
- Não ... tudo bem.
- Não sei o que aconteceu comigo.
- Fique tranqüila ... Foi um pouco incomum.
Ela sorriu sem graça.
- Me desculpe.
- Que isso. Não peça desculpa. Só fiquei ... um tanto surpreso.
- Por quê?
- Juro que não esperava isso de você.
Ela ficou mais sem graça ainda.
- Acontece com as melhores meninas.
- Mas ninguém nunca agiu assim comigo antes.
- Tá. Talvez eu seja exceção.
Ela sorriu feliz.
- Da próxima eu dou um sinal.
- Você não deu?
Ela ficou calada.
- Sim e não.
- Às vezes sou meio distraído. Vai ver não percebi.
- Vai vê foi isso mesmo.
Eles se olharam.
- Me desculpa mesmo. Estou toda sem graça.
- Relaxa. Já disse que está tudo bem.
- Não vai ficar com raiva?
- Porque ficaria?
- Tudo bem. Que bom que não ficou chateado comigo.
- Você é uma garota sensacional. Te curto pra caramba.
Ela sorriu sem jeito.
- Mas...
- Mas ...

- Você deveria ter cuidado antes de sair beijando os caras a força por aí.