sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!


Laudi Flor
laudiflor@gmail.com




Quando sinto o cheiro de tinta fresca, volto a ser criança porque lembro que minha mãe sempre pintava a casa que morávamos justamente no mês de dezembro, na época do Natal, feito isso, ela arrumava a árvore e tudo era festa.
Na noite de Natal, os nossos sapatos novos, ficavam ao lado da cama a espera dos presentes que seriam carinhosamente colocados ali, durante a madrugada.
Recordo que eu e meus irmãos aguardávamos ansiosamente a data da visita do Papai Noel, e ele (Papai Noel), sempre aparecia guiado pelas mãos de meus pais, que com sacrifício nos presenteava com o que existia de melhor no comércio: bonecas da estrela, patins, estojo de lápis decorado, caminhões, e outros mimos.
Tenho boas lembranças dos Natais da minha infância, a festa na Igreja Presbiteriana, o lanche farto, o presépio, as peças encenadas pelas crianças, os hinos entoados, enfim...
Poderia abrir um parêntesis e falar de tanta coisa relacionada ao Natal, mas, a lembrança resgatada pelo cheiro de tinta fresca, me trouxe a memória, os bons momentos que agora compartilho com o querido leitor (a), desejando a você querido amigo, um bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz, pra você.. Pra você. \o/


Obs: Imagem enviada pela autora.