domingo, 20 de fevereiro de 2011

A CANÇÃO DO VENTO


Vilmar Locatelli
( vlocatelli@hotmail.com)


Lá fora o vento sussurra uma canção
Ouço o teu nome entre os sussurros
Entre a triste angústia
Da minha solidão

O barulho das folhas a balançar
A chuva fina a cair
A minha alma a te esperar
E o coração não sabe mais sorrir

E o frio que chega mais forte
E a saudade
Eu quero o calor do teu corpo
De verdade
Quero a sorte
A sedução da tua pele

Que emoção é esta que se apossou de mim?
Que paixão é esta que me dominou assim?

Como explicar o tremor dos meus lábios
e a lágrima quente que me banha a face?

É tarde para o arrependimento
Este silêncio me traz você
Estou sedento
Me sacia
Só o teu amor é que me faz viver

Pensei que pudesse
Brincar com os sentimentos
Pensei que os momentos
Fossem passageiros