domingo, 9 de janeiro de 2011

TEXTO DE PAULA BARROS



www.pensamentosefotos.blogspot.com
( mpaula26@hotmail.com)


Tempo? Estás sem tempo?
Se me disseste algo assim
Me olhando nos olhos
Te ouviria
Mas te ouviria inquieta
E procuraria saber mais e mais
Sobre o teu tempo

Tempo! Tão questionável
Como é questionável a falta de tempo
O que fazemos do nosso tempo
Quais as nossas prioridades
Como o estamos usando? O Tempo.

Ah! Sinto saudades tuas
O teu silêncio não me diz nada mais
Do que da tua ausência
Do teu esquecimento

Seria muito pequeno para mim
Acreditar na tua falta de tempo
Se no teu tempo não cabe
Uma palavra, um aceno, um olhar
Para mim

No tempo do tempo
Não adianta imaginar que estou no teu pensamento
Se para mim estás ausente

Estás presente no meu tempo
Nas minhas palavras
No meu olhar
Na minha saudade
No meu carinho
É na ausência, onde mais te fazes presente


Obs: Imagem da autora.