terça-feira, 19 de outubro de 2010

REPENSE..



Rivkah Cohen
www.rivkah.com.br
rivkah@rivkah.com.br


Repense se vai alçar velas ao mar..
Se for, deve olhar sempre em frente,
                   será mais condizente
com a decisão que vai tomar.

Vá e não olhe para trás,
para não ver, eu em praia, me afastar..
           Esquece meu perfume,
minha forma de falar.

Prepare-se para outros queixumes
     que, com certeza, acalmará.
       Se houver mesmo partida,
  as ondas dificultam o retorno,
o vento, o velame costuma rasgar!

Repense se apontará
...................as velas
...................para
..............o mar.


Há de se misturar ao brilho
da lágrima em despedida,
    quando a contragosto,
na minha boca for parar..


Obs: Imagem enviada pela autora.
Imagem do veleiro é da digitalphoto.pl
Nela, foi feito um jogo de luz pela autora.