terça-feira, 27 de julho de 2010

DA SÉRIE: ANDARILHA



PONTE DA EMOÇÃO
Paula Barros
www.pensamentosefotos.blogspot.com
( mpaula26@hotmail.com)



.....aqui continuo a travessia de muitas idas. Aqui posso soltar o meu verbo, sem concordância. Aqui posso soltar meu pensamento, desaprisionar minha emoção. Aqui continuo deixando andar a emoção, aquela que me atravessa. A emoção andarilha, que me queima o peito. Respiro profundo. Toda vez é assim, mesmo que não diga. No respirar deixo vir as palavras que me saem pelos olhos, pelas narinas, pelos dedos. E deixo entrar a emoção, mesmo causando azia no coração, é no queimor das palavras que entram, que me reviram, que me voltam palavras. Gostaria de pintar suas palavras. As frases-situações que vizualizo. Faço dos seus escritos um filme em minha mente. Leio, releio. E depois começo a caminhar em cada frase. Vou pisando devagarinho para sentir. Pisando em brasa. Fervendo a alma. Lacrimejando os olhos vermelhos. E continuo.....regorgitando pensamentos.......e continuo indo e voltando.....e continuo sentindo, apenas sentindo e imaginando......e continuo.......


Obs: Imagem da autora ( Foto tirada em Nova Friburgo – 09)