terça-feira, 28 de julho de 2009

CANSAÇO

Amanda Barros (*)
mandok_pucca@hotmail.com



- Já não agüento mais
sofrer tanto, chorar tanto.

- São tantas coisas
que me afligem, me machucam,
me exaustam.

- Se eu erro, uma, duas, três vezes,
sou punida severamente, se mereço?
Talvez, mas é difícil demais pra mim.

- E quanta pressão, pra tanta coisa.

- E quantas mágoas, quantas lágrimas.

- Que tristeza, que amargura, que fraqueza.

- Me vejo perdida, afundando cada vez mais,
e me sinto a mais perversa pecadora do mundo!

- O que me mantêm viva ainda é a fé, o Deus,
a esperança, que ainda me restam.

- Mas estou muito fraca, não me sinto mais
preparada pra nada, a vida pra mim tá cinzenta,
escura, apagada!

- É uma sensação muito ruim, e que
não gostaria mais de sentir!

- Espero poder renovar minhas forças,
me renovar, renovando assim, a minha vida!!

- Mas, como se diz: Tudo é passageiro.
Passei contigo, peço-te desculpas por
minhas falhas e te perdôo pelas suas...

*Desejo-te ainda toda a felicidade
desse mundo, que consigas realizar
todos os teus sonhos... quanto a mim,
bom, quanto a mim, não sei,
sou imprevisível demais,
mas acho e espero que ficarei bem.
- E até NUNCA MAIS.

- Desculpa se te amo hoje!
- Desculpa se não te amar mais amanhã!!

Desculpa se já é tarde demais...


(*) Aluna da 7ª série