terça-feira, 19 de maio de 2009

TEXTO DE PAULA BARROS

www.pensamentosefotos.blogspot.com



Sinto falta do seu aroma no meu jardim
Do seu brilho no meu céu
Do entralece das minhas palavras com as suas
Suas palavras me adentram, passeiam por mim
Mergulham no meu ser
Bate forte as pernas na minha alma
Molham as meninas dos olhos
Se você cria pontes
E me ligou a você
Não entendo porque não atravessa a ponte até mim
Se você é artesão
E fabrica redes com fios de emoção
Não sei porque não vem se deitar nas redes que tramo
Ah, não entendo
Pisas tão leve
Tem um cheiro inquieto
Uma batida arrítmica do coração
Um pensar anti horário
És um peixe grande
Não consigo pescar
Não cabe na minha rede
Nem no barco
Não gostas de navegar nas minhas águas
Sigo tão acompanhada
Mas enquanto não beija as minhas flores
Nem colhe o meu perfume
Me sinto só
Te expio por cima do muro
Assobio chamando
Sento na tua grama orvalhada
Respiro o imaginário
Sorrio orvalho
Choro pétalas amarelas
Suas palavras me abraçam......


(Só lembrando essa série não é amor...)

Obs: Imagem enviada pela autora ( da internet)