domingo, 24 de abril de 2011

TEXTO DE PAULA BARROS


www.pensamentosefotos.blogspot.com
(mpaula26@hotmail.com)


Estou voando nas tuas asas. É verão, com ar de primavera, cheiro de flores no ar. Gosto dos rasantes que você dá, sinto frio na espinha, me agarro nas tuas asas e sigo.

Vamos beirando sempre o horizonte, lá onde ele se encontra com o mar. É tão distante.

Você faz muitas acrobacias, vira de ponta a cabeça, bate as asas mais forte. Me segura! Tenho sempre medo de cair. Quando escorrego, fico estatalada no chão, meio morta, meio viva, e choro. Sempre choro.

Por enquanto estou aproveitando os voos, e hoje pensei na queda, mas deixa prá lá. Voa mais alto, vai, sim, bem alto. Ah, sorrio com o vento soprando meus olhos, fazendo cócegas nos meus cabelos. Gosto de sentir tuas asas me levando


Obs: Imagem enviada pela autora.