segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ÚLTIMO ESCRITO


Rivkah Cohen
www.rivkah.com.br
rivkah@rivkah.com.br


Deixo sobre a mesa
o último escrito,
que com certeza,
avidamente será lido
como quem busca mais detalhe
desse grito.
O dinheiro?
Esse nada compra
e é o primeiro que engana,
não dá para confiar!
Jóia..
Ah, se tivessem o brilho
do sol que no horizonte desponta,
jamais deixariam de usar..!
Da casa,
só terei saudade da varanda,
onde a luminosidade me encanta
e me dá asas para voar.
Não levo nada comigo
podem ficar tranqüilos
e parem de procurar,
pois tudo está
onde um dia estragará.
Só uma coisa,
antes que me vá,
quando descobrirem que as pessoas
são os maiores tesouros
que se deve cuidar,
já se foram todas as pedras,
todos os ouros,
sem ter como alcançar.
Aqui me despeço
e lhes entrego meu escrito.....
           Quanta claridade!
Essa luminosidade!
Quanto bri.........


Obs: Imagem enviada pela autora (Foto de Raphael)