terça-feira, 24 de novembro de 2009

AMIZADE

Amanda Barros (*)
mandok_pucca@hotmail.com


* Doce, alegre, amorosa, linda... é assim a amizade; mas quando digo “AMIZADE”, não é só uma simples palavra, é o resumo de algo mágico, único a cada pessoa que a tem...
* Nunca digo “fulaninho”, é meu amigo, só porque o(a) conheço, mas sim, quando compartilho momentos, quando confio segredos, quando consolo e sou consolada, quando aconselho e sou aconselhada, quando preciso e sou ajudada, quando choro e consigo dar risadas...
* Esse alguém sim, posso chamar de amigo, pois amigo é anjo enviado por Deus, presente divino.
* Amigo, está sempre, a qualquer hora, a nossa disposição, sempre nos ajuda quando precisamos, ou não...
* Não existe “VERDADEIRO AMIGO”, pois apenas “AMIGO”, é maior e suficiente, para qualquer palavra que o anteceda.
*Graças a Deus, eu tenho muitos, e muitos “ANJINHOS” comigo, não importa a distância, estão sempre e para sempre no meu coração e nas minhas lembranças!!

(*) Aluna da 7ª série